segunda-feira, 18 de maio de 2009

Avatar

II Ultramaratona 24Horas de Santa Maria

Minha participação nesta prova foi uma participação discreta, longe de investimentos altos e muito aquém de uma preparação adequada para a prova. Como vinha de uma ótima participação na BR135, prova da copa do mundo de ultras em ambientes extremos, decidi dar um intervalo para descanso e tirar merecidas férias durante o mês de Fevereiro.

Inciei os treinos novamente em meados de Março, não visando a prova de Santa Maria...minha idéia é não desgastar o organismo demais porque tenho um planejamento de provas melhor distribuídas para os próximos meses, onde quero me dedicar de forma mais adequada para busca de alguns objetivos previamente estabelecidos.

Um destes objetivos é ter o nome confirmado para a Badwater 2010, no Vale da Morte nos EUA...e isso passa pela BR135 em 2010 também..é o meu foco e vou trabalhar pra isso.

Para quem saiu de casa durante a madrugada, as 4 da manhã...viajou de moto de Farroupilha até Santa Maria..289km ..chegou lá as 8 da manhã...pra entrar na pista as 10 da manhã ...a quilometragem que percorri durante a prova tá de bom tamanho.
Fui mais para dar força aos amigos...rever outros..e enfim...fazer parte da evento.
Agradecimentos especiais ao meu sobrinho Jhetro que foi o piloto da moto...aliás..excelente piloto...fomos e voltamos tranquilamente.

Ainda assim subimos no pódio em 2º lugar na categoria...e pensar que o Carlos Alberto...meu querido amigo..não queria ser o 1º pra não precisar subir até o degrau mais alto..por causa das dores nas pernas...eheheheeh coisas de ultramaratonista.

Parabéns a todos os ultras que estiveram na prova...e um abraço especial ao meu querido amigo Lairton Favaretto..e sua esposa Solange...na estréia em ultras...um honrado e digno 6º lugar geral. De Esmeralda para o mundo das ultramaratonas...

0 comentários: