quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Avatar

Amigos são amigos...

Um amigo, na verdade..irmão de fé..juntamente com outros amigos e amigas, fizeram algo que só tenho como agradecer completando a BR135, não tenho como não cruzar aquela linha de chegada...em função da fé que eles depositaram em mim.

Ciente de que uma prova destas tem um custo alto, e que não estávamos conseguindo todo o patrocínio necessário, mesmo com a ajuda de amigos da imprensa que atuam na TV, Rádios enfim...preocupado com as condições de treinamento que

vínhamos fazendo e o estado que meus tênis estavam ficando...este irmão de fé.. colheu doações dos amigos de trabalho, amigos de faculdade...e tantos outros...alguns nem me conhecem pessoalmente...e este montante em dinheiro arrecadado durante os meses de novembro e dezembro, se transformou em mais um lindo par de tênis apropriado para ultramaratona.

Já recebi o tênis pelo Correio...chegou dia 24/12/2009 véspera de Natal....e literalmente.. foi um presentão de Natal...!!!

Como se faz pra agradecer um gesto destes?
Sem palavras...meu nobre amigo irmão Lazie !!!

Muito obrigado a todos..Deus os abençoe !!!
Aqui vai a lista do pessoal que colaborou com tudo isso...o gesto vai ficar pra sempre !!!
Lazie Wouters
Alexandre Peroni
Benon Balbueno Martins
Jaime Padilha
Amarildo Grandi
Fabrício Zanchetti
Sidnei Wolmann
Cláudia Casagrande
André Fávero
Paulo Picetti
Rudinei Roos
Flávio Zuchetti
Paulo Ricardo Goulart
Luis Pinto
Gilberto Colombo

2 comentários:

Lazie disse...

Meu primeiro e grande amigo! meu irmão de fé! só você mesmo para me fazer chorar! li seu texto somente agora, após a BR 135.

O que posso lhe dizer é que você é um grande exemplo para mim, alguém cuja determinação me inspira, cuja força e resistência me ensinam como poder alcançar meus objetivos.

Saiba que quando pego no seu pé, um pé de herói por sinal, é porque quero te ver ainda melhor, que quero que você conquiste ainda mais coisas, que vá ainda mais longe.
Sei que as vezes sou chato em algumas críticas que faço, mas é porque entendo que você realmente tem condições para ir muito mais longe... mesmo.

Meu querido mano de fé, obrigado por ter me convidado a ser voluntário na BR135. Aprendi muitas lições lá, fiz amizades novas, com pessoas que tem a mente e o corpo saudáveis.

Obrigado!

Lazie

Maria Helena disse...

Que palavras usar para parabenizar um herói?
Obrigada pela oportunidade de conhecer você campeão e como não encontro nada maior, simplesmente escrevo parabéns que quer simbolizar e entender tudo o que foi essa corrida para você.
Vai em frente, desejo toda a felicidade toda a energia toda a perseverança e continue sempre com teu nome a honrar tua pequena cidade, mesmo que ela não entenda e valorize como merece.....mas nela estão teus amigos sinceros que amam você por tudo o que é.
Valeu amigo....
Com carinho,( mãe do Marcelo)