sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Avatar

Correr em silêncio

No dia 16/12/2009, durante meu intervalo de almoço, recebi a notícia mais triste dos últimos tempos, meu querido amigo, irmão...cunhado...Osmar; estava nos deixando e partindo para o chamado de Deus. Na quarta-feira nada parecia real, não tínhamos ciência da intensidade da dor que só foi aumentando com o passar das horas. Minha querida esposa, não conseguia nem falar no telefone...ficou em estado de choque, literalmente consumida pela dor.
Comovidos e transtornados pela perda, fomos mareados e silenciados pelas lágrimas durante os momentos que seguiram até o sepultamento.
A lembrança que vou levar de você meu amigo irmão...é muito maior que a de um cunhado, é a de um guerreiro que nunca temeu os desafios e dificuldades da vida. Com certeza foi a pessoa com quem eu mais aprendi nestes últimos tempos, me ensinou a ver as possibilidades das situações sempre usando de sabedoria.
Ficamos com um imenso vazio no peito...que só o tempo conseguirá preencher...
Descanse na glória do Nosso Senhor Jesus. Amén.

A minha participação e de minha equipe..na Brazil135 em Janeiro próximo, e o nosso
melhor...será em tua homenagem. Sei que é muito pouco...mas é de coração e da maneira que melhor sei fazer...correndo.

0 comentários: