quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Avatar

Lista da BR135, será divulgada sexta-feira

Na sexta-feira dia 15/10 será divulgada a lista dos atletas selecionados para a edição 2011 da Ultra Brazil 135 Ultramarathon. O comitê de avaliação dos currículos dos atletas, já entregaram suas avaliações e no final da sexta-feira, saberemos que vai encarar este desafio.

Encaminhei meu humilde currículo, tenho fé que posso estar em 2011 na prova; para minha 3ª participação neste desafio extremamente difícil, disputando a "The end of the journey".

Será um desafio interessante aos extremos, creio que com minhas duas participações, eu tenha condições e conhecimento suficiente, para manter uma performance equilibrada durante o percurso, não colocando em riscos meu organismo, mas com chances reais de conquistar a 3ª medalha dourada; completando a série.

Em 2009, com equipe de apoio, eu consegui a marca de 40 horas e 56 minutos, nada mal para um calouro. Já em 2010, novamente com apoio; enfrentei uma prova que pra mim, foi mais difícil que 2009, e consegui baixar meu tempo para 37 horas e 56 minutos, ganhei 3 horas de melhoria no desempenho, trabalhando apenas nas paradas periódicas do percurso.

Nosso planejamento foi excelente. Agora em 2011 não terei a equipe de apoio, e meu objetivo é ficar dentro do tempo que dá a medalha dourada, se conseguir, ficarei muito feliz; caso não for possível, ficarei feliz em poder passar a linha de chegada dentro das 60 horas.

Bom...quem enviou o currículo está na expectativa feito eu..vamos aguardar. Enquanto isso, tomamos como exemplo de luta e persistência; o grupo de mineiros que nesta semana está conseguindo retornar a vida. Glória a Deus por isso.

0 comentários: