sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Avatar

Um número comemorado

Conversando com meu filho sobre histórico esportivo e competições, constatamos que em Setembro passado, na Etapa da Serra do Circuito de Minimaratona do SESC-RS, este humilde atleta que vos escreve, completou a interessante marca de 300 corridas disputadas com a camiseta da Equipe Pégasus de Atletismo, aqui de nossa cidade, Farroupilha-RS.
São 3 centenas de provas, em muitas cidades do Estado, em várias regiões do estado, enfim...uma estatística, que para mim é de muito valor. Sabendo que neste período eu trabalhei em expediente normal, fiz trabalhos para terceiros, dei aula, cursei faculdade, frequentei curso particular, acompanhei meu casal de filhos em muitas tarefas, viajei...enfim...completamente atarefado...é um número que me orgulha bastante.
Está aí : 300 corridas superadas...hoje já são 302 ..e a contagem continua...!!!
Eu sou apenas um dos atletas da Equipe Pegasus...levando o nome de Farroupilha no uniforme.
Este bonito número, sem contar as ultras...

0 comentários: