sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Avatar

BR135 - 2011

Tudo preparado para mais uma edição da Brazil 135, estarei lá novamente; será minha terceira participação na prova, vou em busca de uma marca valorosa para mim que é completar abaixo das 48 horas. Neste ano sem carro de apoio; vou depositar toda minha fé em Deus e vou trilhar o caminho, com minha mochila apenas, na certeza de que ele me conduzirá até a chegada, seja com sol, com chuva, durante o dia ou a noite....vou chegar.

Para o pessoal que sempre me dá o apoio incondicional, meu sincero agradecimento, sem estes não seria possível estar na BR. No ano de 2010, foram 37 horas e 56 minutos de adrenalina pura e conquistamos um excelente resultado. Vou em busca da "The end of the journey" a tríplice coroa dourada da Brazil 135...!!!

Fica a mensagem..."acredite nos teus sonhos..eles podem se tornar realidade..lute muito, trabalhe bastante, não perca o foco, siga em frente..persistindo até o fim...não perca a fé..quando Deus silencia é porque ele está trabalhando na tua vida."

Torçam por mim e pelos outros também..enfrentaremos as mesmas dificuldades e o principal adversário de todos na prova, será o limite de cada um...!!! Brasil !!!!!

1 comentários:

Flávia disse...

Desejo a vc muita sorte nesta prova.Quase participei no apoio de um atleta,mas sabe-se lá Deus me fez retornar para o RS dias antes. Que vc tenha muito sucesso nas montanhas mágicas da Mantiqueira.Um abraço, Flávia