quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Avatar

Meu primeiro abandono em Ultras

A Brazil 135 deste ano foi encerrada e com certeza ficarão muitas recordações desta fantástica prova. Inúmeros momentos durante a prova, fazem desta ultra o que ela é; momentos de superação, de dor, de emoção, de amizade e enfim..até casamento teve este ano no encerramento.
Esta prova fica marcada para mim, como meu primeiro abandono em ultras; decisão muito tranquila que surpreendeu até a mim mesmo, meus rins acusaram o calor escaldante da sexta-feira toda, exposto aos efeitos de um ritmo forte de corrida e caminhada; tive que optar pela integridade física e abandonar a prova.
Após um período de descanso em Inconfidentes, segui adiante auxiliando a atleta Maria Rita e também motivando vários outros atletas durante a jornada. Acompanhei tudo de perto.
Somente agora tenho noção do quanto representam as marcas que eu tenho na prova, ver a prova como expectador ou no apoio dá a real dimensão do que é cruzar a linha de chegada, o que tive oportunidade e  clara certeza...felicidade de cruzar esta faixa.
O que fica são as novas amizades, o respeito, o sentimento de que todos que estivemos na BR, fizemos o que podíamos fazer de melhor.

Parabéns a todos..as equipes de apoio, aos atletas, a organização de prova, equipe médica, enfim..pessoas que fizeram uma Brazil 135 fantástica.

0 comentários: