sábado, 5 de fevereiro de 2011

Avatar

Relato da Brazil135 - 2011 - Amizade e fair play

Acompanhando o carro de apoio do José, segui até Inconfidentes, onde pude dormir na pousada e me recuperar, fiquei todo dolorido e tive um pouco de febre durante o dia, mas creio que tenha sido um inicio de algum processo inflamatório desencadeado no organismo em razão do desgaste. Durante o trecho que andei junto com o José, ele recordou o episódio em que no ano de 2010, nos subtemos em um verdadeiro toró de água no trecho de Inconfidentes a Borda da Mata, onde estávamos juntos, acompanhados do atleta boliviano Iso Yucra, passamos momentos difíceis naquele trecho e ele me agradeceu muito, a chuva era tanta que ambos ficamos sem as lanternas que se apagaram com a chuva. Importante destacar que as lanternas que estávamos utilizando são top de linha e não aguentaram a pressão. O que nos salvou foram as lanternas de bastão (luminosidade líquida). Este ano ele me ajudou, e me socorreu com seu carro; assim é a BR, atitudes e gestos de fair play que ficam para a vida toda, assim como a amizade que se construiu em meio a estas dificuldades; sou muito grato a você..querido amigo.

0 comentários: