sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Avatar

Relato da Brazil135 - 2011 - De Consolação até a chegada

Todo mundo que estava na prova, estava partindo de Estiva pra Consolação, a linha de chegada estava cada vez mais próxima, daquele momento em diante, era pura emoção, palavras de apoio, de motivação e tudo era um filme em minha cabeça. A surpresa, foi encontrar José Alcântara em Estiva, ele tinha abandonado naquele ponto a prova; e de tão cansado que estava, esqueci de agradecer por tudo que o amigo tinha feito por mim na prova; então vai aqui neste texto, meu sincero muito obrigado...nobre amigo.


Eu observava tudo durante a prova e pude com isso aprender muito, sem dúvida aprendi e cresci como atleta e como ser humano, nesta edição da BR.

Comi um prato de comida acompanhado de uma gostosa salada na Pousada da Dona Elza em Consolação, aguardando a chegada dos atletas neste ponto, cada vez mais cansados e emocionados. Foi neste povoado que encontrei Eliana e Mário, e o Fabrício novamente estava lá...este guri é fantástico.

Tudo se deslocava para a chegada e assim foi, partimos para a chegada, onde pude me acomodar no hotel e tomar um banho revigorante antes da chegada dos atletas que estavam na última trilha.

Tomei o banho e desci, e assim pude conferir as chegadas da atleta argentina Susana Segurel, do Alberto e do João Gabbardo, pude conferir a Maria Rita, a Fabíola..muito emocionada juntamente com toda equipe de apoio, Vanderval, e Miguel e pra fechar a festa a chegada do Erisvaldo Paulino quase encima da hora com 59 horas e cinquenta e tantos minutos...acompanhado de seu fiel escudeiro Hummel.

0 comentários: