quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Avatar

Relato da Brazil135 - 2011 - No meio do caminho surgiu uma moto

Em Tocos, todos os atletas estavam chegando muito debilitados, e foi neste povoado que encontrei o trio americano, Jarom, Antony e Peter que iniciaram sua BR, apartir de Tambaú, isso mesmo, eu não estou ficando louco..não..já tinham rodado uns 300km mais ou menos e estavam na luta.


Maria Rita seguiu pra Estiva, tendo como pacer meu querido amigo William e eu e Rafael guiamos o carro até Estiva, onde pudemos descansar até quase amanhecer, porque aquele trecho deixou muitos atletas quase sem força para a sequência da prova.

Naquele local recebi a notícia do atropelamento de moto, que atingiu meu querido amigo Gerson e o tirou da prova, a Carla seguiu até o final, conquistando o 4º lugar nas duplas. Como a prova de revezamento ocorre em um ritmo muito elevado, tudo se desenrola rapidamente e todo percurso é concluído em pouco mais de 24 horas, não tive como acompanhar o que rolou, tudo que tive e tenho foram informações desencontradas do que aconteceu durante a prova. Sei que Peter e Reinaldo Tubarão, conquistaram a vitória seguidos de perto pelo Éber e outro garoto que formou dupla com ele.

0 comentários: