segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Avatar

Relato da Brazil135 - 2011 - Uma prova fantástica

Mas e aí o relato termina aqui? Não.


Quando amanheceu em Inconfidentes, estava muito bem e fui até a mesa do staff, para saber como as coisas estavam se desenrolando, porque das duas da manhã até amanhecer, fiquei completamente desligado da prova. As notícias eram surpreendentes; Juvam Palmeira tinha saído da prova por problema médico, Adão Miranda tinha abandonado também, e Kurt Lyndermuller tinha assumido a liderança da prova.

Tudo estava indefinido. Nosso bicampeão da prova, tinha desmaiado por duas vezes até aquele momento, Ray Sanchés vinha lutando contra um desconforto estomacal desde Andradas e tinha se recuperado, mesmo fato ocorrido com Daniel Mayer e Agnaldo Sampaio. A Débora seguia firme, mesma situação do Áureo, que tem profundo conhecimento da BR, conhece muito bem os melindres do percurso. Esta era a prova que se desenhava.

Com a chegada do ultra William Wiltgen que estava realizando o apoio da Maria Rita, tive a oportunidade de seguir de carro com ele, até Borda da Mata, pois serviria de muita ajuda meu conhecimento da região, em função das duas edições que havia disputado em anos anteriores.
 
Antes de sairmos de Inconfidentes, pude presenciar a luta e a garra da Susana Segurel, ultra argentina que estava na luta para chegar, e outros atletas guerreiros que chegavam ao checkpoint de inconfidentes a cada momento. Ainda estava lá quando chegaram Alberto Peixoto e João Gabbardo dos Reis, naquele momento único gaúcho na prova, em razão do meu abandono e também pude presenciar a chegada da atleta Fabíola, que chegou naquele ponto muito bem. Outros atletas já estavam descansando naquele local, o caso do argentino Gonzalo Frias e Vanderval que almoçou tranquilamente antes de seguir na prova. Com uma equipe de apoio muito boa e bem equipada, Miguel D`avila vinha realizando uma BR de forma segura e controlada, a gurizada trabalhou de forma muito serena, o potencial desta equipe de apoio é muito grande, acompanhei de perto e dou total aval em relação a organização desta galera, são muito bons.

0 comentários: