sábado, 5 de março de 2011

Avatar

Pista de Atletismo das Castanheiras

Com a reforma do Estádio Municipal das Castanheiras para os jogos do Brasil-Fa, a única pista de atletismo
de Farroupilha, deixou de existir. Eu digitei um extenso relato sobre minhas vivências e experiências nesta pista, porém considerei a opinião de minha esposa em não publicar.
Muitos foram testemunhas de minha luta, para que aquela pista se tornasse referência de atletismo em nossa cidade, mas toda vez que eu tentava algo, alguém surgia pra me afastar de lá.
Aquela pista, formou um campeão sul-brasileiro, trouxe duas medalhas douradas em Copas do Mundo de ultra e vários outros garotos que brilharam no Jergs..para tornar Farroupilha, um destaque no atletismo.
Porém..quem correu lá..correu;...da pista..ficou só a lembrança.

0 comentários: