segunda-feira, 25 de julho de 2011

Avatar

Desafio Farroupilha e Audax 200km

  Buscando realizar um sonho que tenho, comunico a meus queridos amigos, minha participação em dois grandes eventos esportivos deste ano no estado do RS. Em setembro estarei competindo no Desafio Farroupilha de 24 Horas e em Novembro, estarei fazendo minha estreia nas bikes, participando do Audax 200km.
  Estou buscando aprender mais, para futuramente competir no Ironman. Vou precisar de dicas da galera que já compete nas bikes, pra que eu consiga desempenhar um bom ritmo durante a prova. A preparação para as duas competições já começou e domingo tem treino com qualquer clima aqui na serra.
  O desafio está lançado.

2 comentários:

Jorge disse...

Estarei torcendo por vc meu amigo, só é uma pena que os organizadores estão batendo cabeça, estão colocando as datas das Ultras nos mesmo dias pois nos dia 17 e 18 Set enquanto vc estiver correndo a Ultra de Farroupilha eu estarei correndo a Ultra dos Fuzileiros aqui no Rio.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Lúcio Alberto disse...

Caramba chefe , mas que nível Guasca