quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Avatar

Desafio Farroupilha 24 Horas

 Depois de muito trabalho para estar na prova, só consegui confirmar minha presença 100% na semana da prova, mais um desafio foi superado, com grandes dificuldades, as quais eu já esperava, visto que meu trabalho está exigindo muito, principalmente neste segundo semestre, mas eu vou passar por este obstáculo. Estou considerando um investimento muito bom na minha carreira profissional e um pouco de esforço é o mínimo que posso ofertar, sabendo que o principal beneficiário disso tudo serei eu mesmo.  A prova foi boa, muitos atletas competindo, a dificuldade foi grande, choveu na madrugada, fez frio, enfim...tudo que uma ultra pode oferecer.
 Estou completando o relato, e nos próximos dias estarei postando aqui, tudo que aconteceu na prova. Aguarde e confie !!!

1 comentários:

Eng. Marcelo Nava disse...

Grande Mestre Cleonir! Esperaremos ansiosos pelo seu brilhante relato! Abraços
Marcelo Nava e Daiane Borges