quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Avatar

Foto da Vitória no Revezamento de Duplas - Brasil 217 Revezamento

Da esquerda para a direita: Mário Jr., minha querida esposa Marinez, minha filha Alexia, Cleonir, meu companheiro de dupla, irmão e guerreiro Eber Valentim, e o piloto do carro de apoio , meu querido sobrinho Rafael.
Parabéns a todos que participaram da edição 2012 da Brazil 135, cada um tem um pouquinho do brilho que a prova apresentou; cada um teve a sua luta, cada um teve seus limites desafiados, cada um deu sua contribuição. Conquistamos uma vitória importante nas duplas, mas o mais importante e melhor do que a medalha, é a gratificante presença de minha família neste momento. Faltou nesta foto, somente meu filho que no momento desta foto estava com o pessoal do staff, pelo percurso da prova, nos pontos de controle, trabalhando na prova. 
Muito obrigado a todos que acreditaram em nós !!!

0 comentários: